29 de jan. de 2011

Sentinela e Lei Lei são os novos lutadores de "Marvel Vs Capcom 3"


Continuando a expansão da lista de personagens de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", a Capcom anunciou que mais dois lutadores passam a integrar a relação: Sentinela e Lei-Lei.

Sentinela faz parte da série "X-Men" e é um robô construído para caçar e exterminar mutantes. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o personagem aparece na série, pois anteriormente participou como um dos assistentes secretos de "Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes".

Já Lei-Lei, de "Darkstalkers", é um tipo de vampiro chinês. Seus poderes despertaram quando completou 16 anos, e parte de seus movimentos estão associados às mãos - que são desproporcionais se comparadas ao resto do corpo.

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.

Sentinela em Ação !!
">

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...