29 de jan. de 2011

"MotoGP 10/11" chega ao PS3 em 15 março; XBOX-360 vem logo em seguida

A próxima temporada de corridas da categoria MotoGP começa apenas em 20 de março, mas os fãs de velocidade podem antecipar parte da diversão. De acordo com um comunicado feito pela Capcom, "MotoGP 10/11" chega às lojas norte-americanas em 15 de março.

Curiosamente, o comunicado cita a data apenas para a versão destinada ao PlayStation 3. A edição para Xbox 360, que também está prevista para março, não foi mencionada.

Na Europa, a produtora lançará uma demonstração do jogo em fevereiro, para ambas as plataformas. A prévia dá a chance de controlar os pilotos Andrea Dovizioso e Dani Pedrosa, ambos do time Repsol, em uma corrida do modo Championship ou contra o tempo. Essa versão não foi confirmada para os Estados Unidos. 

Velocidade sobre duas rodas

A nova versão prevê, além de todo o conteúdo da versão de "MotoGP 09/10", novidades para deixá-lo atualizado assim que a temporada de 2011 começar.

A produtora promete um novo sistema de direção das motos e aperfeiçoamento na física, visando entregar um novo nível de autenticidade "nunca antes visto" na franquia "MotoGP" para videogames. Segundo a Capcom, a inclusão de novas funcionalidades assistidas permitirão ao jogador alternar entre os estilos arcade e de simulação.

Finalizando, o modo de carreira contará com uma modalidade cooperativa, permitindo ao segundo jogador entrar nas corridas com tela dividida como companheiro de equipe. Além disso, o modo Challenge incluirá diferentes desafios aos já conhecidos modos Championship e Time Trial.


Veja o Trailer do Jogo): 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...