
A franquia - atualmente em sua segunda versão para PlayStation 3, Xbox 360 e PC - já rendeu lançamentos em outras mídias, como graphic novels, filme de animação, brinquedos, réplicas, álbuns de trilha sonora, mas o diretor de arte Ian Miham diz ao site BBC Newsbeat que qualquer lançamento de filmes não pode ser feita às pressas.
"Nós amaríamos levar a série ao cinemas em um filme com atores reais e este assunto já rendeu uma série de conversas", explica. "Uma das razões pelas quais 'Dead Space' ainda existe e mantem a sua popularidade é porque estamos certos de que o caminho seguido é o correto. Assim, queremos fazer isso também com o filme, e não simplesmente produzir algo às pressas pensando apenas no lucro de bilheteria".

Terror no espaço
"Dead Space 2" coloca o jogador em um ambiente ainda mais caótico. No controle de Isaac Clarke os jogadores terão em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs", enquanto ele foge da estação espacial Sprawl. Além da campanha para um jogador, que será mais voltada para ação que a original, o game prevê um intenso componente multiplayer.
"Dead Space 2" foi lançado em 25 de janeiro em versões para PlayStation 3, PC e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário