7 de nov. de 2010

Capcom lança fliperama virtual para iPhone e iPod

Um novo aplicativo na loja online do iPhone e iPod está chamando atenção, trata-se de "Capcom Arcade", uma compilação jogos clássicos do arcade que é gratuita e um novo modelo de negócios em experimentação. 

Gratuita, a coletânea permite que os jogadores baixem o título sem pagar nada, mas o jogador possui apenas três 'fichas' para utilizar por dia. Caso queira jogar mais, o usuário pode comprar mais créditos com dinheiro real, ou até comprar um desses jogos de arcade e desbloquear a jogatina ilimitada. Esta iniciativa é similar a utilizada pela Microsoft no "Game Room" do serviço Xbox Live do Xbox 360, que possui inclusive, sistema de pagamento semelhante.

Atualmente, os jogos disponíveis no "Capcom Arcade" são o clássico de luta "Street Fighter 2, o jogo de tiro "1942" e as séries de aventura "Ghouls 'n Ghosts" e "Commando", mas a Capcom promete também um pacote de conteúdo que prevê a liberação de trapaças para desbloquear algumas facilidades e armas especiais.

A Capcom é atualmente uma das distribuidoras japonesas mais ativas no iPhone, com uma variedade de jogos lançados para a plataforma, como "Street Fighter 4," "Mega Man 2" e"Ghosts 'n Goblins"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...