7 de nov. de 2010

"CoD: Black Ops pode vender 18 milhões"

Até há umas semanas atrás Call of Duty: Black Ops foi tomado como um jogo que poderia bater recordes, com as lojas norte-americanas GameStop a indicarem o jogo como um dos jogos mais pré-reservados da história batendo até mesmo Modern Warfare 2. No entanto existe um analista que pensa que o novo jogo da série não conseguirá bater o seu antecessor.
Mike Hickey, da consultora Janco Partners, disse que acredita que Black Ops poderá vender mais de 18 milhões de unidades gerando lucros na ordem dos 818 milhões de dólares. Ou seja menos do que os mil milhões gerados por Modern Warfare 2, e menos 2 milhões de unidades do que os 20 milhões de unidades vendidas até meados de Junho referentes ao jogo criado pela Infinity Ward.
Hickey fez também algumas previsões no que toca aos outros dois jogos Call of Duty. Ele acredita que o shooter na primeira pessoa, que foi confirmado ontem para 2011, seja na verdade Modern Warfare 3. No entanto em vez de ser a Infinity Ward a desenvolver este jogo, Hickey acredita que o projecto está agora nas mãos do novo estúdio Sledgehammer Games.
O analista aproveitou também para falar sobre Call of Duty Online, jogo MMO que está a ser desenvolvido na Ásia. Ele acredita que o jogo vai ser lançado no próximo ano com o potencial de gerar receitas de 100 milhões de dólares no seu primeiro ano de vida.
Comentem :

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...