3 de mai de 2011

O Pior Jogo do Mundo !

Por: João Mello    Marcadores: Bizarro & Vídeos :



“Big Rigs: Over the Road Racing é um jogo de corrida lançado para PC pela Stellar Stonne LCC em 2003. Devido a uma séria falta de funcionalidades no lançamento, o título recebeu análises 
negativas no mundo todo, com muitas críticas referindo-o com o pior jogo de todos os tempos.

Jogabilidade


A caixa do jogo Big Rigs afirma que o jogador pode “correr através do país, com policiais a sua perseguição”. Alex Navarro da GameSpot disse que essa descrição do jogo não é nada mais que “horríveis, mentiras horríveis”, já que não há policiais no jogo. E mais, ele diz que, os veículos oponentes controlados pelo computador têm nenhuma IA (Inteligência Artificial) e nunca saem da linha de largada, fazendo a descrição do jogo como “corrida” questionável.
Não existe praticamente nenhum obstáculo para o jogar se preocupar emBig Rigs, já que o caminhão pode livremente dirigir para fora e para dentro das estradas sem qualquer perda de tração, subir e descer elevações de 90º sem ganhar ou perder velocidade, através de estruturas como prédios ou árvores, simplesmente caindo de pontes, e até fora dos limites do mapa em um verde vazio sem fim. Quando o veículo do jogador engata a ré, a velocidade aumenta infinitamente, mas o caminhão pára imediatamente quando a tecla de aceleração é solta.
Apesar do jogo apresentar cinco pistas para escolher, apenas quatro realmente funcionam. Uma quinta, intitulada “Nightride”, não funciona e apenas selecioná-la faz o jogo fechar.
Quando se completa a corrida, o jogador é presenteado com uma representação digital de um troféu e o texto “VOCÊ É UM VENCEDOR” (sic). O jogo freqüentemente falha em distingüir entre quando o jogodar está começando ou terminando a corrida quando ele passa pela linha de chegada, isto é, a tela de felicitações aparece segundos depois do jogo começar, fazendo que o jogo termine assim que começa.
Stellar Stone lançou um patch para “arrumar” algumas das falhas do jogo. Com o patch, o oponente participa da corrida, mas pára antes de chegar na linha de chegada. O quinto mapa que faz o jogo falhar quando selecionado foi também corrigido. Entretanto, o patch substituiu a pista quebrada por uma exata imagem espelhada da primeira pista. Vários dos problemas ainda persistem com o patch.”








Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...