3 de mai. de 2011

Novo Driver não é comparável a GTA

Como é habitual no mundo dos videogames, fazem-se sempre comparações entre jogos que têm alguns aspectos parecidos. No caso da série Driver, as comparações foram sempre ao encontro de Grand Theft Auto.
No entanto ao que tudo indica as comparações entre estes dois jogos irão terminar com o lançamento do próximo jogo, Driver: San Francisco, pelo menos de acordo com Martin Edmondson, diretor criativo.
Em declarações ao site GamesIndustry, Edmondson contou que, "Possivelmente este jogo vai-se parecer mais com Burnout, mas tendo em conta que eles não têm argumento. O que quero dizer é que San Francisco trata-se de uma experiência única. Não estamos tentando fazer comparações como antes, e penso que é algo positivo porque obviamente Grand Theft Auto está indo muito bem e se queremos  competir com um jogo como este estás a correndo um risco enorme (disse)."
Sobre a influência que a série tem atualmente entre os jogadores, Edmondson admitiu que depende da idade. Ele reconheceu que regressar à série é uma operação arriscada.
"Saí há alguns anos para fazer coisas que não estavam relacionadas com os videogames e quando a Ubisoft comprou a Reflections, que era a minha companhia, pediram-me para que voltasse."
Edmondson começou a trabalhar na série como consultor do estúdio mas terminou a desempenhar o papel de diretor criativo.
"Foi há alguns anos. É difícil dizer que não quando a sua antiga companhia está preparando  uma sequência do jogo em que você trabalhou," explicou ele sobre o seu regresso à Reflections que classifica de assunto muito pessoal.
Veja aqui o Trailer do Jogo :

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...