11 de mai de 2011

Hackers viram-se uns contra outros

Por : João Mello | Marcadores : Noticias :
De acordo com o (site: Thinq) que obteve uma entrevista com um hacker de nome "Ryan", informa que as coisas dentro do grupo de hackers Anonymous não estão a funcionando de forma unida. Agora uns voltam-se contra outros, efetuando hacking de hackers.
O hacker "Ryan" comentou que ele e mais alguns membros dos sites AnonOps.net e AnonOps.ru abandonaram o grupo, e deixaram a baixo sites do grupo Anonymous, e obtiveram acesso aos IPs de membros do grupo.
A principal razão é que acham que os "líderes" do grupo estãotornando tudo demasiado centralizado, assumindo-se como "líderes" do grupo.
Um dos membros acusados é "Owen", que de acordo com "Ryan" é "extremamente incompetente" e que tem abusado do poder pelo "fato das pessoas utilizarem a sua plataforma".
O grupo dissidente acusa os responsáveis pelo grupo como estando em busca de publicidade, afirmando, "Eles estão usando a máquina de RP que é o AnonOps para alimentar o seu próprio ego. O poder deles foi desperdiçado em operações estúpidas", dizendo a seguir que o OpSony é uma delas.
Sobre os objetivos dos supostos "líderes", "Ryan" afirma que eles apenas querem ver coisas  serem destruídas, mas afirma que acha que o Anonymous não foram os responsáveis pelo ataque à PSN.
"Ryan" comenta, "Mesmo que tenham sido eles, fizeram isso às escondidas. Ninguém irá admitir isso. É algo muito hardcore. O FBI está envolvida. Dúvida que algum dia isso venha a se saber".
É referido que acredita que o grupo irá desmantelar-se e que os membros criarão os seus próprios grupos.
Por outro lado, membros do AnonOps já responderam às acusações, alegando que "Ryan" está apenas a efetuando bullying sobre os outros membros.
" Eu me pergunto isso parece brincadeirinha de criança de 10 a 12 anos, qual será a próxima ? kkkkkkkkk
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...