"No ano passado, Battlefield Bad Company 2 teve melhores notas que a concorrência, mas devido ao seu lançamento em março, muitos jogadores não se aperceberam de que Battlefield era um jogo melhor.
11 de mai. de 2011
" EA vai passar ao ataque com Battlefield 3 "
A Electronic Arts afirmou que vai partir para o ataque no que toca à campanha de marketing para Battlefield 3, começando desde cedo para conseguir levar já uns pontos de avanço.
"Com Battlefield 3 pensamos ter a melhor tecnologia e jogabilidade. A imprensa especializada elogiou bastante o jogo durante a GDC, como tal o que precisamos é que todas as pessoas estejam na mesma sintonia," afirmou o diretor de marketing, Lincoln Hirshberger.
"No ano passado, Battlefield Bad Company 2 teve melhores notas que a concorrência, mas devido ao seu lançamento em março, muitos jogadores não se aperceberam de que Battlefield era um jogo melhor.
Este ano jogamos ao ataque ao lançar Battlefiled 3 no final do ano e vamos começar a espalhar a palavra mais cedo ao lançarmos a nossa campanha de marketing para o mercado de massas."
Hirshberger revelou que esta campanha terá o seu campo de actuação em diferentes áreas como as lojas, comunidade e redes sociais.
"No ano passado, Battlefield Bad Company 2 teve melhores notas que a concorrência, mas devido ao seu lançamento em março, muitos jogadores não se aperceberam de que Battlefield era um jogo melhor.
Postado por
Unknown
às
08:15


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário