4 de mai. de 2011

ação canadense exige $ 1 bilhão em prejuízos da Sony

Por: João Mello   Marcadores: Noticias & Playstation 3 :

Um cidadão canadense entrou com uma ação de PlayStation Network relacionadas classe contra a Sony, exigindo, pelo menos, C $ 1 bilhão de dólares em indenização da empresa.

21 anos, Natasha Maksimovic acha que a Sony deve a C $ 1 bilhão (US $ 1,04 bilhão) em prejuízos para os usuários da PSN.
A ação foi anunciada na segunda-feira pelo escritório de advocacia de Toronto McPhadden Samac Tuovi LLP, com a Sony no Canadá, EUA, Sony, e "outras entidades Sony" ser nomeado como réus.
A empresa entrou com a ação coletiva em nome da canadense de 21 anos de idade, que é um residente de Mississauga, Ontário. Descrito como um usuário PlayStation longos anos, a ação cita Maksimovic como sendo ultrajado, devido ao roubo de dados da PSN e interrupção.
"Se você não pode confiar em uma grande corporação multinacional como a Sony para proteger suas informações privadas, que você pode confiar?", Perguntou Maksimovic em um comunicado."Parece-me que a Sony se concentra mais em proteger os seus jogos do que os seus utilizadores PlayStation."
A ação de classe propõe a C $ 1 bilhão em prejuízos devem ser usados ​​para pagar os "custos dos serviços de crédito acompanhamento e cobertura do seguro de fraude por dois anos." Entretanto, não menciona se o montante só seria usado para arcar com os custos da 1000000 estranho canadense usuários da PSN afetados pelo roubo de dados e interrupção de energia, ou todos os 78 milhões de usuários globais PSN que têm sofrido como resultado.
primeira ação coletiva sobre a violação de segurança PSN foi apresentado por um homem baseadas em Alabama na semana passada.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...