14 de mar. de 2011

GAMERTAG XBOX-LIVE BR

BY, João Mello 
JoaoBrasilian
" Fala ai Pessoal tudo na Paz ? espero que sim, como alguns já sabem eu também sou um dos Milhares de Brasileiros Conectados na Windows Live BR, então se vocês quiserem me adicionar , Basta Inserir minha Gamertag: 


Gamertag: JoaoBrasilian 


Lembrando que este mês de Março não estarei ultilizando a Live porque Meu Mês está Vencido, mais apartir do mês de Abril já estou na Ativa denovo. :D


Confira a Lista dos Principais jogos que ultilizo Online :
Fifa Soccer 2010 
Split Second
Super Street Fighter 4 
Resident Evil 5  &  entre Outros 


" Então se você possui uma conta na Live e está disposto a Disputar um desses Jogos Comigo Basta me adcionar na Live Br
Abraços até Lá !! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...