17 de mar de 2011

"É uma honra ter Kratos em Mortal Kombat "

Um dos maiores atrativos para os jogadores escolherem a versão PlayStation 3 de Mortal Kombat é, sem dúvida, a possibilidade de controlar o espartano mais feroz e aguerrido da história: Kratos.

O protagonista da série God of War vai contar em Mortal Kombat com o seu próprio repertório de Fatalities, movimentos de combate e até o seu próprio cenário de luta inspirado nos seus jogos.

Em entrevista com o blog do PlayStation, Stig Asmussen, realizador de God Of War III, falou sobre a enorme influência que teve para ele a sangrenta série de luta da Midway.

"Mortal Kombat foi uma grande referência para mim durante a minha juventude. Lembro-me da primeira vez que o vi nas arcades e pensei, 'Quando é que poderei jogar isto em casa?'".

"Uma das coisas que distinguia Mortal Kombat dos demais títulos de luta era o seu desenho dos personagens. Quando combinas isso com a atitude de Kratos e as suas tendências violentas, vês que fazem a combinação perfeita!"

Asmussen contou também que, "Lembro-me numa entrevista na revista oficial PlayStation há oito anos, no início da produção do primeiro God of War e pensar que 'Kratos parecia ter saído de Mortal Kombat!'"

"Em God of War III incentivei sempre a equipe a levar o sangue e a violência nas mortes ao limite, e grande parte da culpa foi o impacto que Mortal Kombat teve nos anos em que andava na universidade. É um dos jogos que mudou a indústria. Por isso estou convencido de que existem muitas pessoas que têm histórias sobre as memórias de Mortal Kombat. É uma honra poder fazer parte dele."

Mortal Kombat estará disponível no próximo dia 19 de Abril 2011


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...