23 de fev. de 2011

"Assassin's Creed Brotherhood" já vendeu 52 mil cópias no Brasil

Para os padrões do mercado brasileiro, "Assassin's Creed Brotherhood" é um verdadeiro sucesso: o jogo soma, atualmente, 52 mil cópias vendidas, sendo 40 mil para PlayStation 3 e 12 mil para Xbox 360. Tais números fazem do game o mais vendido da Ubisoft por estas bandas.

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, a performance do mercado local aumenta a cada ano: "Para 2011, teremos uma verba de marketing muito maior para trabalhar os títulos desta temporada", explica.

Para o GameWorld, evento que acontece de 11 a 13 de março em São Paulo, a empresa vai tentar levar "Michael Jackson" e "Child of Eden", ambos para o Kinect, acessório do Xbox 360.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...