17 de jan. de 2011

Após especulações, Akuma e Treinador são confirmados em "Marvel vs Capcom 3"

Seção: Noticias,Xbox-360 e Playstation 3


Continuando com as revelações, a Capcom anunciou mais dois lutadores, Akuma e Taskmaster, para o elenco de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", jogo de combate que reúne personagens da editora norte-americana conhecida como a "casa das ideias" e da produtora japonesa de games.

Akuma já é velho conhecido dos fãs de "Street Fighter", é o irmão mais novo do mestre de Ryu e Ken e apresenta uma mecânica de jogo bem similar de sua participação em "Marvel vs. Capcom 2", com golpes como Fireball aéreo, Demon Flip e Electric Hurricane Kick.

Já do lado da Marvel, Taskmaster, conhecido no Brasil como Treinador, é um supervilão que fez sua estreia na revistas dos Vingadores e que possui a habilidade de imitar os movimentos e golpes de seus inimigos, característica essa presente no jogo.

Há algum tempo, a presença do Treinador no jogo foi sugerida em imagens vazadas na internet de uma suposta revista em quadrinhos baseada no game, que também mostrava o personagem Galactus.

Os dois personagens serão desbloqueáveis, sendo necessário acumular pontos para "comprá-los", dois mil para Akuma e oito mil para o Treinador. Com isso, o jogo chega ao número de 36 lutadores.

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" está em desenvolvimento para
PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos. 





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...