11 de nov. de 2010

Usuários relatam problemas em migração para Live brasileira

Um ano de conta Ouro na Live brasileira sai a partir de R$ 89
Nesta quarta-feira (10), iniciou-se oficialmente a operação da Xbox Live no Brasil, mas, no entanto, usuários relatam problemas de várias naturezas nesse dia de inauguração.

O principal é um erro durante o processo de migração de uma conta estrangeira para a brasileira através do site - por ora, nem sinal da migração pelo próprio Xbox 360.
Segundo relato de usuários,aparece a mensagem "Parece que você encontrou um 'glitch' no sistema" ao fazer a migração, impedindo a conclusão de qualquer transação.

Aparentemente, há mais problemas para migrar contas Ouro, já que, por outro lado, há vários depoimentos de migrações feitas com sucesso, sem qualquer incidente.  duas contas gratuitas foram convertidas sem problemas, enquanto a migração da assinatura Ouro gerou erro.

Através de sua assessoria de imprensa, a Microsoft Brasil pede desculpas e afirmou estar "ciente do problema técnico que está impedindo algumas pessoas de concluir o processo de migração de contas" e que "trabalha para resolver isso o mais rápido possível".

Sobre a questão dos créditos bônus para quem fez a migração - 800 MS Points para contas gratuitas e 1,6 mil MS Points para assinaturas Ouro -, a Microsoft afirma que os usuários serão creditados 30 dias depois de ter feito a conversão da conta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...