11 de nov. de 2010

Capcom confirma lançamento de "MotoGP 10/11" para março de 2011



A Capcom anunciou que "MotoGP 10/11", jogo inspirado no mais importante campeonato de motovelocidade, chega às lojas em versões PlayStation 3 e Xbox 360 no mês de março do próximo ano.

A nova versão prevê, além de todo o conteúdo da versão de "MotoGP 09/10", adicionar novidades para deixá-lo atualizado assim que a temporada de 2011 começar.

A produtora promete um novo sistema de direção das motos e aperfeiçoamento na física, visando entregar um novo nível de autenticidade "nunca antes visto" na franquia "MotoGP" para videogames. Segundo a Capcom, a inclusão de novas funcionalidades assistidas permitirão ao jogador alternar entre os estilos arcade e de simulação.

Finalizando, o modo de carreira contará com uma modalidade cooperativa, permitindo ao segundo jogador entrar nas corridas com tela dividida como companheiro de equipe. Além disso, o modo de Challenge incluirá diferentes desafios aos já conhecidos modos Championship e Time Trial.

Carreira campeã na Moto GP

Inspirado na categoria mundial de motovelocidade, a franquia "MotoGP" é atualmente produzida pela Capcom. No game, o jogador escolhe nacionalidade, nome, número e as cores da equipe e entra na disputa por um lugar no pódio e quem sabe, o título de campeão do mundo. Desde os primeiros passos na categoria 125cc até a sonhada MotoGP, todas as etapas do campeonato são simuladas com treinos, provas de qualificação e corridas.

Entre as provas é preciso administrar sua equipe, contratando relações públicas e engenheiros e escolhendo entre os anunciantes. Durante as provas, surgem desafios que quando vencidos, aumentam a reputação do piloto, o que melhora a relação com os patrocinadores.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...