10 de nov. de 2010

somente 3 milhões separam Xbox 360 do Playstation 3 !

 Playstation 3 (Sony)                Xbox-360(Microsoft)
A luta  entre a Sony e Microsoft parece estar cada vez mais Acirrada . Apesar do Console da Microsoft ter sido lançada primeiro a diferença nas vendas globais para com o PlayStation 3 começa a encurtar.
O console  da Microsoft continua acima , no entanto o console  da Sony nos últimos seis meses conseguiu reduzir a distancia entre as duas, vendendo mais milhão e meio de unidades do que o seu rival.
De acordo com os dados do site IndustryGamers, a PlayStation 3, desde que foi lançada, vendeu 41.6 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto que o Xbox 360 continua na liderança com um total de 44.6 milhões. Desta forma, seriam apenas 3 milhões que separariam o PS3 e o Xbox 360 de um empate técnico que os analistas prevêem para finais do próximo ano ou início de 2012. A grande pergunta de momento para os analistas é saber, não se o PS3 vai ultrapassar alguma vez o Xbox 360, mas sim quando é que isso irá acontecer.
Sobre este assunto, Jesse Divnich, da EEDAR, acredita que acontecerá no final de 2012, considerando o mercado norte-americano como um dos grandes baluartes do console da Microsoft.
Mas o que ninguém se atreve a prever é se nesta geração o Nitendo Wii será ultrapassada pelas suas duas rivais. Se nos fiarmos pelos dados do Vgchartz.com, o consola da Nintendo está esmagadoramente à frente, com um total de 75.3 milhões de consoles vendidos.

Deixe Seu Comentário !

Um comentário:

João Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...