30 de jan. de 2012

Não haverá novo Xbox em 2012

Companhia declara  que não quer competir com o Wii U.
Um dos executivos da Microsoft confirmou que a companhia não irá lançar um novo console Xbox em 2012.
Em entrevista com o Lepoint, Cedrick Delmas, diretor de marketing da Microsoft França, foi questionado sobre os mais recentes rumores que apontam para que a companhia revele ainda este ano o seu próximo console.
Delmas respondeu dizendo que, "Não estou convencido que as coisas aconteçam este ano. O ciclo do Xbox 360 não está de tudo terminado. A prova disso é que este ano ainda não estamos numa lógica de descida de preço. Depois ainda é muito prematuro dizer o que se vai passar na E3. Uma coisa é certa, não haverá nada de novo em 2012."
Delmas falou também sobre a posição da Microsoft em relação à Nintendo, que deverá novamente apresentar a Wii U na E3 e que será lançada no final deste ano.
"Não estamos aqui para competir com a Nintendo e eles não estão lá para lutar contra as outras fabricantes. A Nintendo posicionou-se num ciclo diferente, eles avançaram com o seu próprio ritmo, com sucesso, como vimos com o Wii, e agora é a vez deles apresentarem a sua inovação," disse Delmas.
Apesar de Delmas dizer que o próximo console não será lançada este ano é muito provável que a Microsoft apresente algo na E3 deste ano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...