2 de jul. de 2011

"Juntar-me à equipe de PES seria uma grande honra

David Rutter, produtor da série FIFA e considerado um dos grandes responsáveis por trazer a série de volta ao sucesso depois de alguns anos ruins, afirmou que se sentiria honrado se a Konami o convidasse.
"Seria uma honra se me pedissem para juntar-me à equipe de Pro Evolution Soccer. Mas as minhas raízes estão muito ligadas à cultura da EA Sports em Vancouver, e de estar rodeado daquela equipe de pessoas incríveis e tudo que fizemos por lá."
"Por isso não tenho intenção de ir para outro lugar... a não ser que o governo canadiano me expulsasse por ser britânico," referiu Rutter ao site MCV.
O seu grande rival, o popular e também veterano série PES da Konami, disse há uns dias ao site CVG, que este ano esperam ultrapassá-los.
"FIFA tem a atmosfera, as multidões nas bancadas e certas licenças que nós não temos - e toda a gente sabe que tem os melhores comentaristas. Mas se querem jogabilidade pura, eu creio que este ano vamos esmagá-los. Temos tantas coisas preparadas para vocês."


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...