1 de jul. de 2011

Iremos apoiar o WiiU

"Iremos apoiar o WiiU se a tecnologia for poderosa o suficiente."
Esta é a afirmação da Bethesda, 
Contudo esta afirmação não deixa de ser curiosa, tendo em conta que por diversas vezes o Nitendo WiiU foi apontado como muito mais potente que o PS3, e esta tomada de posição por parte da produtora que tem Elder Scrolls: Skyrim, Rage e Prey 2, cria enormes expetativas na indústria.
Numa entrevista concedida à MCV, Pete Hines da Bethesda afirmou:

"O nosso objetivo sempre foi; fazer com que os nossos jogos possam abranger o maior número de jogadores possíveis, nas plataformas que suportarem os jogos. (...) Se os novos consoles têm o perfil para receberem os nossos jogos e suportam-nos tecnológicamente de certeza que iremos apoiar."

"O Wii nunca foi uma possibilidade, teríamos que fazer praticamente tudo de novo, em relação aos jogos que contruímos para o PS3, 360 e PC, para que pudessem correr na Wii"

Novamente e apesar de pelo que foi dito, o WiiU é um console capaz de rodar qualquer título na atualidade, Pete Hines, mostra-se cauteloso, " Eu não sei nada sobre as características dos novos consoles, não sei se estão à altura de correrem o Rage, Skyrim e Prey 2", falando sobre o Wii U e também em relação à PSVita.

"Mas se forem capazes de correr estes títulos, certamente que iremos tentar colocá-los nessas plataformas. Mas neste momento não posso falar em nada em concreto."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...