6 de jul. de 2011

Estaria um novo game da série Nights em desenvolvimento?

Uma das séries de aventura mais aclamadas pela crítica, Nights foi do céu ao inferno com o lançamento de Nights: Journey of Dreams, para o Wii, há três anos. Com problemas nos controles, o game acabou não chegando aos pés do seu predecessor do Saturn. Pelo jeito, a série está prestes a voltar ao universo dos games, pelo menos é isso que o pai da franquia, Yuji Naka e o líder do Sonic Team, Takashi Iizuka, deram a entender recentemente em entrevista: 

Naka : No mundo de Nights há apenas cinco Ideya (orbs que concedem poderes aos personagens). Havia vários outros conceitos e elementos que não puderam ser incluídos no produto final. Iizuka : Mas eles ainda estão guardados para outro projeto. 

Vale lembrar que o estúdio Prope, do qual Yuji Naka agora faz parte, está desenvolvendo dois novos games: Family Fishing (Wii) e Rodea The Sky Soldier (Wii, 3DS). Será que ele arruma tempo pra um terceiro game? 2011 também é o ano em que se comemora 15 anos do lançamento do primeiro Nights. Será esse um bom indício?



Joguei muito esse jogo, mais acredito que não faça tanto sucesso hoje, como fez no Sega Saturn, 


Vamos esperar.
 





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...