23 de jun. de 2011

Sony declara estár mais forte do que nunca!

Por: João Mello | Quinta-Feira,23
O ataque à PlayStation Network provocou uma das maiores crises de identidade na indústria dos videogames.
A Sony teve de enfrentar milhões de jogadores chateados, várias perguntas da imprensa e às avaliações da classe política. Phil Rosenberg, da SCEA, explicou que agora que os ânimos estão mais calmos, tudo voltou à normalidade e os jogadores estão retornando aos serviços.

Em entrevista com o site Industry Gamers, Rosenberg contou que, "Neste momento é um negócio de 16 anos, por isso estamos no equador, como tal em certas ocasiões é difícil avaliar as más notícias com perspectiva. Digo que a nossa companhia está mais forte que nunca. A nossa rede está preparada para oferecer uma experiência fantástica ao utilizador e os nossos clientes estão usando novamente o sistema. Tudo está indo bem."
Os ataques dos hackers não são um exclusivo da Sony. "Li informações sobre as outras companhias atacadas por pessoas anónimas. É um problema que preocupa o negócio e acho que Kaz Hirai foi citado na BBC dizendo que vamos estar vigilantes e pensamos que muitas companhias do mundo aumentaram as suas medidas de segurança a partir daquilo que nos aconteceu."
Rosenberg não acredita que o ataque dos hackers lhes fez perder jogadores. "Eu penso que os números estão falando por si própio. Temos 90% dos jogadores que voltaram. A PlayStation Home está mais forte que nunca. A mensagem que os jogadores nos transmitiram é que continuarão connosco. Mesmo que percamos alguns jogadores, acreditamos que voltarão no futuro."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...