17 de jun. de 2011

PS3 e X360 vão baixar os preços antes do final de 2011

Por: João Mello | Sexta-feira,17


Os jogadores são os principais beneficiados das baixas nos preços dos consoles. Agora mais que nunca o fato do PS3 e Xbox 360 baixarem os seus preços pode ser uma ajuda para que alguns saltem para os consoles HD ou que se entusiasmem para comprar o console que ainda não têm em casa.
Yves Guillemot da Ubisoft está convencido de que este ano serão feitas novas reduções nas dois consoles que atualmente são compatíveis com a alta definição.
"Este ano vão voltar a descer os preços," disse Guillemot, que na sua opinião a Microsoft e a Sony já sentem a pressão da Nintendo com o anúncio do novo Wii U e com a descida de preço do Nitendo Wii.
Sobre a chegada de consoles de nova geração, Guillemot explicou que sempre gostou de mudanças porque isso vai permitir serem mais criativos.
"Isso também faz com que os jogadores estejam mais abertos à inovação, que não pensem nas marcas da mesma forma e que estejam abertos a experimentar coisas completamente novas," disse ele.
" espero que os preços baixos cheguem aqui no Brasil,pois ninguém merece pagar absurdos em games,e Jogos com os impostos absurdos"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...