21 de jun. de 2011

Ono fala sobre futuro de Street Fighter

Por: João Mello | Terça-Feira,21
Street Fighter IV tornou-se um dos jogos de luta do género mais bem sucedidos nesta geração de consoles, vendendo milhões de unidades. Com resultados tão positivos, o futuro da série deverá estar por agora assegurado. Mas qual será esse futuro? Nada melhor que Yoshinori Ono para responder.
"O que adorava fazer um dia, se possível, era pegar nos personagens - Ryu, Chun-Li, Abel e Juri - e fazer um jogo em que os jogadores podiam personalizá-las a um grande nível," disse Ono ao site GamePro.
"Não estou falando de modificar os seus fatos ou algo parecido, mas personalizar os seus movimentos - modificar o tempo, as suas forças e fraquezas - assim o meu Ryu seria completamente diferente do teu Ryu."
Ono comparou a sua ideia às corridas F1, dizendo, "Existem regras ao qual você têm que obedecer e regulações para o seu carro, mas todos os carros tem motores diferentes e partes diferentes. Dentro dessas regras, tudo se resume à habilidade do condutor. Se conseguíssemos simular algo assim num jogo de luta, penso que seria realmente fantástico."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...