22 de jun. de 2011

Novo jogo permite Xbox 360 e PS3 juntos?


Por: João Mello|Quarta-Feira,22
Defiance, um novo MMO shooter, em terceira pessoa, vai permitir que tanto jogadores de consoles, quanto de PC afetem de alguma maneira o andamento de uma série SyFy de TV relacionada. Essa era a pauta do artigo que seria escrito pelo repórter da Kotaku, até que ele se deparou com uma cena impressionante demais para passar despercebida: o game estava sendo jogado no mesmo mundo, em rede, em duas televisões diferentes, sendo uma com um PlayStation 3 e outra com um Xbox 360.

Então o jogo vai permitir enfrentamentos online por jogadores dos diferentes plataformas? Não. Oficialmente, o console da Sony e o da Microsoft não podem ser conectados de nenhuma maneira. Pelo menos não com os jogos já terminados. O diretor global da Trion , Alex Rodberg, afirmou que o que aconteceu é que o crossover dos video games ocorre em função do desenvolvimento do hardware de Defiance.
A Microsoft se pronunciou em relação ao ocorrido, dizendo que enquanto ela pode garantir que promove uma rede online com serviços alta qualidade — o que a torna muito exigente quanto aos games que a utilizam, a mesma confiabilidade já não pode ser aplicado às Networtks de outras empresas. A Sony não quis se pronunciar oficialmente sobre o assunto.
Defiance não irá permitir que jogadores de Xbox 360 e PS3 se enfrentem, mas mesmo assim será um game digno de se aguardar com expectativa pelo lançamento. Ainda não há data prevista para o lançamento do jogo, que rodará em PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Fonte: Kodaku

7 comentários:

mengão2010 disse...

fala joão td blzzz queria saber se o PES2011 JA ESTÁ DISPONIVEL PARA DOWNLOAD?

mengão2010 disse...

claro seu blog é muito manero e tem jogos pra baixar em download olha que eu sou viciado em jogos de pc e de play station rsrss
vai la nos meus blogs tbm

comenta la tbm acesse

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com

mengão2010 disse...

http://jxgames-brasil.blogspot.com/

mengão2010 disse...

Gostaria de te apresentar uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões! E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!

Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!

Não perca tempo! Afilie-se já! Acesse:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=9833

Atenciosamente,
Celso Inacio da Silva Junior
juniorcis@yahoo.com.br

mengão2010 disse...

venham conferir preços de celulares, informatica, games livros e papelarias pelo rr eletros venha conferir acesse
www.rreletros.com.br/loja/juniorcis

Unknown disse...

@mengão2010

você quer saber se está disponível para qual Plataforma ? Xbox-360,Playstation 2, Computador ?

Unknown disse...

@mengão2010

Meu Blog não é de DOWNLOAD de jogos não véio = hiahiahihiahaihaiahai,

mais posso te passar uma dicas de Sites para DOWNLOAD !! =D

abs !!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...