29 de jun. de 2011

Mortal Kombat ganha mais um personagem em 5 de julho


Após a ninja rubra Skarlet, é a vez de Mortal Kombat ganhar um novo lutador. Trata-se de Kenshi, espadachim cego que fez sua estréia na série em Mortal Kombat: Deadly Alliance, lançado em 2002. Kenshi retornar com suas habilidades para a sangrenta série de luta em 5 de julho, via download pago que deve custar US$ 5, preço do pacote adicional anterior. 


imagem

Kenshi é o segundo de uma série de personagens que a produtora pretende lançar de forma digital em Mortal Kombat, via PlayStation Store e Mercado Xbox Live. Skarlet foi a primeira e o próximo deve ser Rain, o ninja púrpura de Ultimate Mortal Kombat 3. Um outro lutador também foi mencionado pelo NetherRealm, mas nenhum nome foi citado, ou mesmo qualquer outro


Para divulgar a inclusão do personagem, o estúdio NetherRealm preparou um vídeo onde podemos conferir suas principais habilidades. Kenshi é habilidoso com a espada e também é usuário de magias milenares. Desta forma, ele pode transportar seu espírito para fora do corpo, a fim de encaixar combinações de golpes e dar um fim a seus inimigos. Seu fatality promete ser bastante violento. 


Confira o Vídeo 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...