25 de jun. de 2011

Microsoft duvida do sucesso do Playstation Vita

Sábado,25






A Microsoft parece não estar muito confiante do sucesso do novo portátil da Sony o PlayStation Vita.
    Dennis Durkin, responsável pela marca Xbox, disse ao site IndustryGamers que, "Não tenho a certeza se gostaria lançar neste momento uma novo console portátil no mercado. Estou pensando no DS: se olharem para o 3DS, certamente que de acordo com as expectativas não foi tão bem sucedido como as pessoas tinham pensado. É um mercado muito competitivo."
"Tem apenas um determinado número de apostas como companhia e têm que decidir o que querem fazer e eu não tenho a absoluta certeza de que esse seria o setor em que eu apostaria."
No entanto Durkin mostrou-se muito satisfeito com as apostas que estão fazendo com o Xbox 360, como "o nosso serviço a Xbox Live, o Kinect, e as novas experiências de entretenimento para que as pessoas aproveitem tudo isso."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...