21 de jun. de 2011

Gta V Esta Em " Um Bom Caminho"

Por: João Mello | Terça-Feira,21


Dizer que a  Rockstar Games está trabalhando em um novo jogo Grand Theft Auto não é exatamente uma previsão ousada. No entanto, fontes próximas à subsidiária da Take-Two Interactive confirmaram a GameSpot que o próximo capítulo da série de sucesso está "em um bom caminho" e já está tendo retoques finais, como minigames sendo aplicados a ele. As fontes disseram que um comunicado de 2012 foi "bastante provável", acrescentando que a escala do jogo era enorme.


Infelizmente, as fontes não divulgaram mais detalhes sobre o projeto, que já é objeto de muita especulação. Um conjunto recente de casting chamados a partir de um ponto da agência de talentos para o jogo como sendo definido em uma metrópole como Los Angeles, com um grupo heterogêneo de personagens da Califórnia a ser preenchido para uma sessão de voz-over. Rumores anteriores diziam que o jogo iria ser criado em um clone da cidade do Vice City, o que seria Miami. 





Com o tempo da imprensa, a Rockstar reps não tiveram qualquer comentário sobre castings, configuração do jogo, ou se um nov GTA ainda esta em desenvolvimento.Onde quer que o próximo GTA está definido, ele terá algumas coisas para preencher. Seu antecessor, Grand Theft Auto IV, foi um enorme sucesso para a Rockstar e a Take-Two. Em março de 2011, o jogo havia vendido quase 20 milhões de cópias, colocando-o entre os jogos mais vendidos de todos os tempos. Ele ultrapassou, Grand Theft Auto: San Andreas, que vendeu mais de 12 milhões de unidades no mundo, com seus 9,8 domésticos curso de milhões de unidades de colocá-lo em cima da NPD dos 10 mais vendidos dos EUA dos anos 2000.







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...