12 de jun. de 2011

Capcom fala de Resident Evil 6

Por: João Mello|
A Capcom disse ao site Rely on Horror que está ciente das preferências dos fãs por um jogo mais tradicional e com uma forma de jogar que vai de encontro aos jogos do passado da série.
Conversando com o site durante a E3, um representante da Capcom concordou que os fãs preferem um jogo mais orientado para o terror, do que um mais orientado para a ação como tem acontecido nos últimos jogos, e esses fãs irão gostar do caminho que a equipe de desenvolvimento está tomando para o próximo jogo da série Resident Evil."
"Sabemos que muitos fãs querem que esteja presente mais terror no próximo jogo da série, a equipe de desenvolvimento sabe disso também à medida que vamos lendo muitos comentários, messageboards, perguntas sobre o Kinect, e uma forte critica sobre RE 5 em ação," disse o representante.
"Eu estou pensando que os fãs vão gostar do caminho que a equipe de desenvolvimento está tomando para o próximo jogo."
Vamos ficar aguardando então para ver se o próximo Resident Evil será um jogo com mais tensão e suspense.
" Minha Opinião : Eu que o diga, pois o jogo Resident Evil 5, Faltou muita ação sangue e terror, até criancinha de 5 anos poderia ter jogado que não teria qualquer pesadelo. Mais fora isso o jogo estava impecável graficamente. modo online nem se fala.


Minha Nota é  8,7 - RE5

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...