24 de jun. de 2011

Absurdo : Mãe mata filho de 5 anos

Por: João Mello | Sexta-feira,24


Mãe mata filho de 5 anos que quebrou o Televisor jogando Nitendo Wii


A notícia é tão absurda que a gente custa a acreditar. Segundo a agência Associated Press, uma mãe espancou o filho até a morte depois que ele quebrou a TV enquanto jogava Wii em Nova York. A ré, Kim Crawford, foi acusada de homicídio e homicídio culposo no Tribunal Penal do Bronx, nesta terça-feira. Ela foi detida sem direito à fiança e deve ficar presa até que o julgamento ocorra. O advogado recorreu da da acusação de homicídio.
Ainda segundo a NBC, a criança foi encontrada inconsciente e sem respirar em sua casa pela polícia na sexta-feira. Mais tarde, a mãe teria dito que bateu nas costas e no abdômen da criança como forma de castigo após ele quebrar o televisor da família. A autópsia revelou uma série de lesões internas, que parecem ter sido a causa da morte.
Uma tragédia que poderia ter sido evitada só com o uso do wrist strap 

Wrist Strap Nitendo Wii


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fazia o mesmo..nao quero estragar o corpo, depois meu marido olha para as outras e sente mais desejo por elas do que por mim, nao e justo ser a mulher a dar cabo do corpo e da autoestima nquanto o homem tem o prazer do sexo! Estragar meu corpo por uma "maquina de fazer coco" que a unica coisa que sabe fazer e comer, dormir e cagar e eu matando-me a trabalhar, so podendo dormir no maximo 4 ou 5 horas e ainda ouvindo essa coisa berrando que leva grande parte do meu salario sem fazer nada!! nao tou para isto.. e nao venham com "entao nao tivesse a criança" somos pressionadas a te-las como se a maternidade fosse obrigação e nao opçao e chantageadas com a anulaçao de casamento e afins..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...