22 de mai. de 2011

vídeo de demonstração do Projeto Café provado falso

Um vídeo que apareceu no YouTube nesta semana, mostrando o que parece ser uma demonstração interna do Projeto Café da Nintendo, três semanas antes do lançamento do console grande, em Los Angeles durante a E3, provou ser falso



O vídeo em questão, que já foi visto cerca de 611.000 vezes, foi postada por um blogsite francesa chamada Estratégia Interativo. O vídeo foi um projeto do estudante, que encarregou os estudantes com a criação de um vídeo viral que atingiria uma grande quantidade de pontos de vista no menor tempo possível, relatos Nintendo Universo .
Como se houvesse qualquer dúvida a sua autenticidade, a Nintendo do Reino Unido declarou ainda o vídeo divulgado na quarta-feira foi "puramente rumor e especulação".
O vídeo mostrou estudante "diagramas de tecnologia" para o Projeto Café na tela com a caixa de sessão abaixo. Uma senhora viu a falar, mas não há som. Há também exemplos de o controlador do touch-screen rumores no início do vídeo.
Um indivíduo é visto assistindo atentamente enquanto ela aponta para a tela. Você pode ter um vislumbre do console várias vezes durante o vídeo.
Esperemos que os alunos que criaram marcas positivas que receberam de seu professor sobre isso.
Nintendo é o próximo console está programado para obter um funcionário revelar na E3 deste ano.Conferência de imprensa da empresa, onde a revelar a vontade de realizar, que acontecerá em 7 de junho.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...