6 de mai. de 2011

Rumor: Hackers planejando outro ataque a Sony

Por : João Mello | Marcadores : Noticias & Playstation 3 
Hackers dizem estar planejando outra ofensiva contra a Sony, e, aparentemente, assumiu a responsabilidade pelos ataques de 16 de abril.
CNET relata que foi informada dos planos do hacker por uma fonte de um canal de IRC. No logs ou capturas de tela foram produzidos. Agite um pouco de sal por diante.
Aparentemente, alegando ter acesso aos servidores da Sony, mesmo agora, os hackers teria a intenção de publicar informações recuperadas no ataque próximo, e terá como alvo os dados pessoais do usuário, incluindo informações de cartão de crédito.
A fonte informou que o ataque terá lugar este fim de semana, e será a terceira tentativa o grupo.Não está claro se isso se refere a dois ataques na PlayStation Network e Sony Online Entertainment, ou os anônimos, apoiou a campanha DDOS contra sites da Sony.
Anónimo tem negado qualquer ligação com os ataques na PSN, embora a Sony revelou que encontrou um arquivo suspeito em seus servidores, na sequência, aparentemente hacktivist apontando para o envolvimento do grupo.
Sony contratou segurança de rede várias empresas e investigadores no rastro dos ataques, e foi acusado de negligência na proteção de dados do usuário.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...