27 de mai. de 2011

Novos detalhes de FIFA 12

 Electronic Arts anunciou formalmente FIFA 12 como um jogo revolucionário na série.
O cerne da transformação está no novíssimo Modo de Impacto dos Jogadores que a EA tem desenvolvendo a 2 anos.
"O Modo de Impacto dos Jogadores processa continuamente decisões em tempo real em qualquer ponto de contato no corpo do jogador para criar uma variedade infinita de resultados naturais e credíveis em cada colisão," explicou a EA.
Esta física aplica-se também a lesões, uma vez que o jogo analisa "a força da colisão e o impacto no corpo".
Já tínhamos visto o resultado deste modo de Impacto dos Jogadores num vídeo que tinha surgido na internet há uns dias atrás.
No entanto, este modo vai ser usado apenas nas versões PS3 e Xbox 360. O jogo será também lançado no PC, Wii, PS2, 3DS, PSP e nas plataformas iOS.
além do Modo de Impacto o jogo conta também com dribbles mais precisos para controles mais apertados e uma melhor inteligência artificial dos jogadores para se defender. Jogadores estrela terão as suas próprias particularidades, Kaka, por exemplo, será capaz de fazer passes com uma maior visão de jogo do que outros jogadores.
O modo Carreira vai-se expandir para contar "histórias do mundo real" algo que envolve a moral dos jogadores, e haverá também um indicador de forma dentro de campo.
As partidas terão uma maior sensação das grandes coberturas televisivas, onde haverá melhoramentos a nível de efeitos de luz, público mais real e um novo ângulo de câmera
No PS3, sete pessoas podem jogar juntas FIFA 12 offline. Enquanto que no Xbox 360 só poderão jogar quatro.
Já no online 22 pessoas podem jogar juntas FIFA 12, numa verdadeira partida de futebol de 11 contra 11.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...