4 de mai de 2011

Microsoft lança anti-modders e começa a banir jogadores

Enquanto a Sony tem problemas com a sua PSN e que muitos jogadores estão muito satisfeitos com a confiabilidade do Xbox Live, a Microsoft adicionou uma camada para fazer uma varredura em sua rede. Na verdade, muitos utilizadores foram banidos da Live ontem. A questão foi rapidamente questionada em fóruns Xbox e a resposta foi clara: alteração o GameScores consoles modificados, Avatares modded e trapaças em qualquer Call of Duty são objeto de uma proibição. 

Os defensores da série Call of Duty são mais uma vez diretamente na mira da Microsoft. Pode-se perguntar se essa não é uma bênção disfarçada no sentido de que os trapaceiros fiquem banidos da Live. O mais preocupante é que a versão Lite Touch + não parece mais tao seguro. Já foi confirmado com testes de tráfego diferentes. que a beta esta bloqueando a atualização se o firmware não é original. 

Se este for o caso, a
Microsoft recolhe informações de um longo tempo e agora o lançamento oficial do próximo update poderia anunciar uma enorme série de banimentos. AP25 ativado nos consoles poderiam ser as primeiras vítimas, antes do lançamento da atualização.





Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...