4 de mai. de 2011

Microsoft lança anti-modders e começa a banir jogadores

Enquanto a Sony tem problemas com a sua PSN e que muitos jogadores estão muito satisfeitos com a confiabilidade do Xbox Live, a Microsoft adicionou uma camada para fazer uma varredura em sua rede. Na verdade, muitos utilizadores foram banidos da Live ontem. A questão foi rapidamente questionada em fóruns Xbox e a resposta foi clara: alteração o GameScores consoles modificados, Avatares modded e trapaças em qualquer Call of Duty são objeto de uma proibição. 

Os defensores da série Call of Duty são mais uma vez diretamente na mira da Microsoft. Pode-se perguntar se essa não é uma bênção disfarçada no sentido de que os trapaceiros fiquem banidos da Live. O mais preocupante é que a versão Lite Touch + não parece mais tao seguro. Já foi confirmado com testes de tráfego diferentes. que a beta esta bloqueando a atualização se o firmware não é original. 

Se este for o caso, a
Microsoft recolhe informações de um longo tempo e agora o lançamento oficial do próximo update poderia anunciar uma enorme série de banimentos. AP25 ativado nos consoles poderiam ser as primeiras vítimas, antes do lançamento da atualização.





Um comentário:

Anônimo disse...

Fudeu....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...