26 de mai. de 2011

Já está disponível atualização do Xbox 360

Eai pessoal,
Conforme a Microsoft tinha prometido a Xbox 360 recebeu hoje o novo firmware. 

Por isso, quando ligarem o seu video-game online ser-lhes-á pedido para efetuarem o download do novo firmware. 


Este novo firmware traz para já a possibilidade de pagamentos via PayPal, e algumas melhorias no tipo de fonte usado na dash 
A Microsoft promete que as atualizações graduais continuarão chegando ao Xbox 360 nas próximas semanas. 
Aviso Importante: Quem tiver o Console destravado, após está atualização, perderá o desbloqueio, pois o Driver de DVD volta a ser travado Novamente. 

20 comentários:

Guigi disse...

Acabei de fazer a atualizaçao e realmente bloqueou...Ele nao le o jogo e sim como um DVD..26/05/11
19:15

Anônimo disse...

Fudeu, agora vou ter que compra Jogos Originais, 1 vez por ano :(

Unknown disse...

A Microsoft vinha falando desde do início desse mês ( Maio ) quem atualizou o vídeo game, provavelmente perderá todos os jogos paralelos, para não dizer ( piratas ).

Anônimo disse...

Pode destravalo novamente?

Anônimo disse...

vão lançar um desbloqueio para essa atualização ?

Guigi disse...

Ainda nao tem desbloqueio para essa atualizaçao...Fudeu Gasta 120reais agora por jogo!!!

Frank disse...

Poorra!QUE MERDA EIM!
Vou acabar indo pra um ps3

coringa disse...

meu amigo caiu nessa também... que merda
por pouco naum cai nessa!!!

Anônimo disse...

Não vai mudar nada o pessoal sair da Live Xbox e ir para a Psn, ps3, vai pagar o mesmo preço do jogo original

ou seja 200,00 pratas em lançamentos nvos

Curinga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curinga disse...

PSN 1 X 0 LIVE

COMPREM UM PS 3

HAUAHSAU

Anônimo disse...

Ué Curinga? O que tem a ver uma coisa com a outra? fora que a Live nunca ficou fora do ar e tampouco um hacker roubou dados de cartões... Se for isso, Live 50 x 1 Psn...

Se os 2 nunca fossem desbloqueados, não iria ter malandro reclamando que o jogo "alternativo" não roda mais...

Anônimo disse...

como aconteceu msm coisa cmg fui conecta na live e bloqueo meu console ele perde a firmware dele ..tao tentando arrumar aki na city mais n sei nao se tem conserto .. ou temos q esperar ate final do ano =/

Anônimo disse...

Caracaa me pegaram também , não da pra eu destravar e jogar offline ????
Shitttt

nivaldo disse...

porra mais um ferrado.atualizei hoje e também fui bloqueado.nenhum jogo ler so aparece reproduzir dvd

nivaldo disse...

meu amigo ta vendo se tem como destravar de novo.

Paulo disse...

Paulo:

:( mais outro ferrado (2)

Rosimery Amorim disse...

Gustavo Ramero

tambem perdi o meu console rsrsr
Bloqueado :(

Jackson " Poeta Aprendiz" disse...

Fudeuuuuuuuuuuuuu.....e agora o que fazer

Anônimo disse...

Fiz a Atualização Hoje Dia 23/06/2011

E Perdi Meu Console Agora so Joga Original =/

(Repruduzindo "DVD")

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...