16 de mai. de 2011

Assassin's Creed em Hollywood?

Segundo uma entrevista para a Variety, a Ubisoft Motion Pictures, nova divisão da companhia, está a planejando lançar filmes inspirados nas séries Assassin's Creed, Ghost Recon e Splinter Cell.
Segundo a entrevista, com as duas principais figuras da nova divisão, os projetos cativaram grande interesse em Hollywood mas nada mais foi adiantado quanto a qual série poderá chegar primeiro ao cinema.
Jean-Julien Baronnet, chefe da Ubisoft Motion Pictures, revelou que a companhia quer manter total controle sobre o conteúdo do filme e que querem colaborar na escolha do elenco, no acerto do orçamento e no guião.
Isto faz parte de uma estratégia que pretende aumentar o apelo das séries e o objetivo é que os filmes recriem fielmente os jogos e consolidem a base de fãs expandindo ao mesmo tempo a audiência alvo principal.
Juntamente com três projectos para filmes, está também a ser planeada uma série animada para TV inspirada na série Rabbids.
"(Eu) já tá na hora ou melhor já passou do tempo,de reproduzirem um filme, que cumpra fielmente as caracteristicas dos games,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...