14 de abr. de 2011

Warner volta atrás e desiste de comentar sobre o vazamento de "Mortal Kombat"

Por, João Mello         Marcadores: Noticias 


Cinco dias após o episódio do vazamento de discos da versão brasileira de "Mortal Kombat", no último domingo (10), a Warner Bros. decidiu não se pronunciar oficialmente sobre o caso.

A princípio, a distribuidora disse que estava elaborando comunicado oficial para esclarecer a situação.



"Mortal Kombat" vaza no Brasil

No último domingo (10), o amazonense Kaleb Kettle divulgou dois vídeos mostrando trechos de "Mortal Kombat", cuja estreia mundial está marcada para o próximo dia 19 (terça). Kettle exibiu inclusive o disco do jogo, que conta com selo da Classificação Indicativa.

Em texto já retirado da internet, Kettle explicou o caso da seguinte maneira: "O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso".

Kaleb se refere à Sony DADC, braço da Sony especializado na fabricação e reprodução de CDs e DVDs, que desde abril de 2009 é parceira na produção e distribuição de discos da Warner no Brasil.

Dezenas de pessoas se manisfetaram na internet com relação ao assunto, inclusive Hector Sanchez, produtor do game, que fez o seguinte comentário pelo Twitter: "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. 



Estou decepcionado".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...