7 de abr. de 2011

Série em vídeo para internet de "Mortal Kombat" chega no dia 19 de abril

Por, João Mello    Marcadores: Notícias, Vídeos, Filmes e Lançamentos, 


Socos e sopapos da série em vídeo "Mortal Kombat: Legacy" estão confirmados para chegar oficialmente ao canal de vídeos da Warner Bros. no YouTube no dia 19 de abril. Quem está ligado na data já sabe que este é o dia que o nono jogo da série chega às lojas norte-americanas.

Entretanto, quem quiser assistir ao primeiro episódio com uma semana de antecedência, terá a chance conferir no canal Machinima logo após um especial ao vivo com o elenco e o diretor Kevin Tancharoen, que acontece entre às 16hs até às 20hs. Lá, os atores prometem mostrar os seus conhecimentos sobre os games da série.

Recentemente, o diretor Kevin Tancharoen confirmou que serão filmadas nove histórias, entre sete e dez minutos cada. O cineasta ganhou a atenção dos fãs da franquia e da mídia após o lançamento do curta amador "Mortal Kombat: Rebirth", feito para atrair a atenção de investidores para um possível retorno do jogo às telas do cinema.

Em "Mortal Kombat: Rebirth", Tancharoen deixou os ringues sangrentos de lado e mostrou um thriller psicológico, na linha de filmes como "Seven: Os 7 Crimes Capitais" e "Jogos Mortais".

A Warner Bros. descreve "Mortal Kombat: Legacy" como uma antologia de vários curtas, que oferecem uma percepção nunca antes revelada sobre os personagens do clássico de luta criado pela Midway nos anos 90, assim como do universo do jogo como um todo.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...