18 de abr. de 2011

" Rumores dão indícios da chegada do Nitendo Wii 2 "

A nova geração do Nintendo Wii, que poderá ser chamado de Wii 2, é supostamente o mais próximo possível lançamento comercial em 2011, mesmo depois da Nintendo afirmar que o Wii ainda tem um "longo caminho" pela frente. 



O que há de novo no 2 Console Nintendo Wii 

Relatórios sugerem que o Wii 2 vai ter saída em HD e também um drive Blu-ray embutido, entre outros melhoramentos que ainda estão a serem revelados. Isto é obviamente uma boa notícia se você, até agora, foi usando o Wii em uma HDTV sem realmente ser capaz de jogar em HD, enquanto o seu amigo com um PS3 foi feliz desfrutando em jogos 3D em seu console, muito para a sua agonia. 

E se o novo Wii está habilitado em HD, será capaz de assumir o PS3 e o XBox 360 muito melhor. Embora o Wii conseguiu vender mais de 30 milhões de unidades até agora, ele precisa para aumentar a massa e não descansar sobre os louros, se quiser manter o mesmo tipo de registo. Considerando que o Wii atual suporta apenas vídeo 480p, é sobre o tempo que algumas atualização é feita. 


Mas qual é a lógica de colocar um drive Blu-Ray? 



Certamente, a Nintendo está ciente do fato de que o Blu-ray como mídia não foi capaz de fazer o tipo de impacto que foi lhe proposto assim que foi lançado. 
Além disso, o futuro dos jogos nos console serão por downloads digitais em 
lojas online. Assim, talvez esta seja apenas uma opção e não uma característica importante no Wii 2


Se realmente a Nintendo está planejando esse Wii HD, terá que trazer o produto logo, porque se o preço do PS3 cair abaixo de U$299, a Nintendo terá um tempo difícil em colocar um preço competitivo no Wii


Acrescente isso ao fato do controlador PlayStation Move está, em breve, para dar a mesma experiência de jogos controlados por movimentos para os usuários como o Wii, e você tem Nintendo entre uma rocha e um lugar duro. 
Esperançosamente eles têm um ou dois truques na manga! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...