3 de abr. de 2011

( reliquia ) Captura de movimentos do primeiro Mortal Kombat

Por: João Mello     Marcadores: Curiosidades,Noticias & vídeos 


Vocês se lembram do 1º Mortal Kombat ? O Grande clássico jogo de luta com 7 personagens com simples animações que ganhou espaço na mídia pela sua extrema violência com muito sangue e os famosos fatalities ?, E lembra-se que os personagens pareciam humanos? Tanto na foto de seleção dos lutadores quanto nas animações de luta, todos pareciam muito reais, o que contribuía para veracidade da violência.


Personagem de Kano em ação (Foto: Reprodução)
Este jogo também teve captura de movimentos. Daniel Pesina, ator que serviu de modelo para o personagem Johnny Cage (e também para o Reptile, Sub-Zero e Scorpion), colocou em sua conta no Youtube vídeos raríssimos das filmagens da produção. Além de seus vídeos, ele colocou na rede os vídeos do ator que interpretou o personagem Kano.
O ator iria colocar seus vídeos com a atuação dos movimentos do Sub-Zero e do Scorpion, mas a Warner o proibiu de continuar com o ato, o que significa que os vídeos, de fato, existem. Será que algum dia ainda os veremos?
A filmagem é antiga e os atores estão longe de ter habilidade de combate de luta (como percebe-se no vídeo do Kano), mas são uma relíquia. 
Confira abaixo alguns vídeos.

Mortal Kombat 1 making 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...