9 de abr. de 2011

"Já construímos um jogo melhor que Call of Duty "

A Electronic Arts na voz do seu presidente, John Riccitiello continua dizendo aos quatro cantos do mundo que Battlefield 3 vai-se tornar o melhor produto da indústria neste ano de 2011. Entretanto o produtor executivo do jogo, Patrick Bach, pensa que a produtora já conseguiu construir um jogo melhor que Call of Duty em 2010.
"Eu Penso que na verdade é baseado naquilo que conseguimos com Bad Company 2 no ano passado," disse Bach quando o site Gamerzines lhe perguntou porque é que a EA pensa que Battlefield 3 vai bater um novo Call of Duty, que deverá ser lançado no final deste ano.
"Ao perguntar à comunidade e analistas qual deles foi o melhor jogo (entre Bad Company 2 e Black Ops), nós obtivemos uma nota mais alta."
"Na teoria nós já construímos um jogo melhor, mas penso que isso é baseado apenas na confiança que todos têm na DICE e em nós aos criarmos os jogos Battlefield no geral."
Mas apesar de Bach mostrar-se confiante que o jogo seja popular por entre a critica especializada, ele parece não estar preparado para dizer se Battlefield 3 vai conseguir esmagar Call of Duty no que diz respeito às vendas.
"Não é comigo falar sobre isso porque não sou o perito," respondeu ele quando lhe perguntaram se ele pensava que Battlefield 3 poderia bater a nível comercial o Call of Duty deste ano.
"Sou perito em construir jogos como tal não sei responder. Penso que há muitos fatores que precisam de estar em sintonia para que isso aconteça, mas mais uma vez, se tiverem um produto melhor, porque é que isso não poderá acontecer?"
Battlefield 3 vai ser lançado Xbox 360, PlayStation 3 e PC em Novembro. Veremos se a Activision não conseguirá surpreender a equipa da DICE com o seu novo Call of Duty.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...