20 de abr. de 2011

God of War 4 será lançado em outubro de 2012

Por: João Mello      Marcadores: Noticias e Playstation 3,

  Rumores apontam para o lançamento em Outubro de 2012.

Muitos fãs de games, principalmente os fãs de God of War, estão ansiosos para saber maiores detalhes sobre a quarta edição de God of War, ou até mesmo se será realmente lançada ou não. Ao que tudo indica, o game será lançado em outubro de 2012.
                                        Imagem de Deimos, irmão de Kratos
Se você já terminou o terceiro jogo da série, então provavelmente sabe como a trilogia termina. Sim, God of War 3 põe um ponto final na série, mas não vamos estragar a surpresa — ou pelo menos tentaremos.
Ao que tudo indica, o game terá agora um novo personagem, Deimos, irmão de Kratos. A origem de seu irmão, Deimos, é cercada por mistérios. Há quem diga que Deimos também participou do mesmo intenso programa para treinamento de Kratos, mas, não obteve a mesma sorte de seu irmão quando foi raptado por Ares e Atenas, que temiam a profecia de que o filho de Zeus mataria seu pai. O motivo desse sequestro são as marcas no corpo Deimos, as quais, supostamente, indicariam o assassino do Rei dos Deuses.
Não há como negar que a Sony ainda pode explorar, e muito, a série God of War. A grande dúvida é: como ela vai fazer isso? Além de muitas possibilidades levantadas por entusiastas, existem também outras realmente curiosas, algumas indicadas pela própria desenvolvedora.
De qualquer modo, vamos aguardar um pouco mais para vermos o que mais irá surgir sobre God of War IV. Enquanto isso, veja um teaser (fraco, sim) falando sobre o seu lançamento:

3 comentários:

Anônimo disse...

espero q seja bom esse god of war 4
pelo menos q supere o 3

Unknown disse...

só em 2012 ? :(

Unknown disse...

A série deveria acabar o kratos matou os deuses e se vingou acabou.E também god of war sem o kratos não é godof war e esse deimos vai fazer o que agora?Vai querer matar o kratos se vingar do irmão por um motivo que nem sequer existe?Se a sony fizer o od of war 4 com certeza não vai ser grandes coisa talves em gráfico seja ótimo mas em história certamente será horrivel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...