19 de abr de 2011

Criador de Mortal Kombat defende (Pass Online)

Por, João Mello     Marcadores: Noticias, 
Caso ainda não saibam, Mortal Kombat aderiu ao polémico sistema de pass online, em que é necessário introduzir um código para aceder à componente online do jogo.
O criador da série, Ed Boon, defendeu o sistema dizendo que "é necessário para os jogos, e ponto final."
"Quando vendemos um jogo, precisamos de recuperar o custo de produção. Estes jogos custam muitos milhões de dólares de se  produzir. Se alguém está revendendo o nosso jogo e não partilham os lucros, precisamos de fazer algo para proteger o nosso investimento," disse Boon em uma entrevista.
Se comprarem uma cópia usada de Mortal Kombat, poderão jogar dois dias online. Depois desse período, será pedido para introduzirem o código. Caso não o tenham, precisam de  comprar.
"Quem compra o jogo pela primeira vez recebe o online de graça. Recebem o jogo completo. Alguém que comprou o jogo por cerca de $20, sentimos que não pagou o preço completo pelo jogo."
"As pessoas que apenas alugam jogos ou apenas compram usados, passam mais jogos num curto espaço de tempo. Para continuarmos  fazendo jogos, precisamos de receber o suficiente. Esta é a motivação."
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...