12 de abr. de 2011

" Cópia de Mortal Kombat vaza no Brasil; produtor e Warner lamentam "

Por, João Mello   Marcadores: Noticias 

Um jovem brasileiro publicou na internet vídeos e imagens da suposta versão final do game de luta "Mortal Kombat", cujo lançamento mundial está previsto para o dia 19 de abril (28 de abril no Brasil). O usuário publicou no domingo (10) vídeos no Youtube que mostram personagens e golpes do título da versão de PlayStation 3 que ainda não haviam sido divulgados pela produtora NetherRealm.

Os vídeos e a conta no site de vídeos do jovem foram removidos. O vídeo publicado na internet mostra os personagens Smoke e Sheeva, que até então não haviam aparecido em vídeos oficiais da produtora. Em foto publicada em fóruns especializado em games, o jovem aparece segurando o disco do game para o PS3. A imagem mostra o que parece ser a versão do game que será vendida no Brasil, pois mostra a classificação indicativa (não indicado para menores de 18 anos) usada no país e algumas descrições em português.

Games no formato de Blu-ray são fabricados na Zona Franca de Manaus. No caso de "Mortal Kombat", o game foi "prensado", como se chama o processo de fabricação do disco, na Sony DADC, que produz filmes em Blu-ray, DVD e, agora, jogos de PlayStation 3. Games como "Killzone 3" e "Gran Turismo 5" para o mercado brasileiro foram feitos lá. Desde abril de 2009, a empresa produz discos da Warner Bros. no Brasil. Procurada pelo G1, a Sony DADC ainda não se manifestou sobre o caso.

Por meio de sua conta no Twitter, o produtor do game, Hector Sanchez, se disse decepcionado com o vazamento. "Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros". O americano publica mensagens em português. Ele ainda disse no microblog: "Todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado. Estou decepcionado".

A Warner Bros., que distribui o jogo no Brasil, ainda não comentou o fato. Disse apenas que está preparando para soltar um comunicado oficial na tarde desta segunda-feira (11).

Fonte: Globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Wonderful post, sweetie! I'll be happy to read more! By the way, why don't you make your site a little more social.


Maya Gagnon
dominos coupon codes

Unknown disse...

Obrigado !!

Thankyou Very Much !!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...