1 de mai. de 2011

Confira a lista dos principais lançamentos de games para Maio - Xbox-360, PS3, Wii, 3DS, PSP, DS e PC

Por: João Mello   Marcadores:  Lançamentos,Xbox-360,Playstation 3, Nitendo Wii e PC :


" Veja a lista de Jogos que serão lançados neste mês de Maio "


Thor: God of Thunder (Xbox 360, Playstation 3, Wii, DS e PSP com o lançamento previsto para o dia 3 de maio):
Basicamente é uma adaptação do filme, que estreia nesta sexta feira (29) nos cinemas. O jogo é em terceira pessoa e vai abordar apenas a história do personagem principal, Thor. A idéia lembra bastante jogos como God of War, ou seja, você vai batendo um exército de inimigos com praticamente apenas um botão. A arma do personagem será seu machado sagrado, o Mjolnir, que receberá upgrades no decorrer da história.

Brink (PC, Xbox 360 e Playstation 3 com o lançamento previsto para o dia 10 de maio):
O game, que é de tiro em primeira pessoa, se mostrou bastante criativo, pois une uma campanha single player onde os inimigos que você encontra pelo caminho podem ser pessoas reais, quem sabe até seu vizinho. Se pensarmos bem, ele seria um MMO, já que mistura um jogo de um jogador, com cooperativo e multiplayer no mesmo instante. Claro que se você tiver uma conexão não muito rápida, pode escolher para jogar realmente sozinho.

LEGO Pirates of the Caribbean (PC, Xbox 360, Playstation 3, Wii, 3DS, DS e PSP, com o lançamento previsto para o dia 10 de maio):
O jogo segue a série de games com Lego baseadas em filmes. Neste caso a produtora do jogo, 
TT Games, uniu todos os quatro filmes da série em um único game.

The Witcher 2: Assassins of Kings (PC com lançamento previsto para o dia 17 de maio):
O game é continuação do título lançado em 2008, que conta a história medieval do escritor Andrzej Sapkwoski, com direito a bruxarias, magias e tudo mais que um bom enredo medieval pede.

L.A Noire (Xbox 360 e Playstation 3 com lançamento previsto para o dia 17 de maio):
Uma volta por cima da Rockstar, o jogo tem a mesma engine do Red Dead Redemption, só que desta vez você atua no lado da lei, investigando crimes e resolvendo vários mistérios.

F.E.A.R 3 (PC, Xbox 360 e Playstation 3 com lançamento previsto para o dia 24 de maio):
Continuação para o aclamado shooter em primeira pessoa com elementos de horror e paranormalidade.

DiRT 3 (PC, Xbox 360 e Playstation 3 com lançamento previsto para o dia 24 de maio):
O título apresenta uma novidade bacana para o modo de carreira, em que o jogador deve construir sua trajetória profissional a partir do começo dos anos 90, com patrocínios baseados na realidade do esporte. São mais de 50 carros e as pistas estão espalhadas por países como Noruega e Finlândia.

Dead or Alive Dimensions (3DS com lançamento previsto para o dia 24 de maio):
Se você gosta de jogos de luta, mas está cansado de ver homens com pouca roupa e se matando, este é o seu jogo. O título abusa de mulheres lindas e vem com todo o estilo de luta eternizado por games como Street Fighter.

Red Faction: Armageddon (PC, Xbox 360 e Playstation 3 com lançamento previsto para o dia 31 de maio):
Este episódio da série Red Faction acontece um século depois do fim do jogo anterior, Red Faction: Gerrilla. Após a resistência liberar Marte, o neto do herói Alec Mason precisa salvar a humanidade mais uma vez, agora contra uma força maior que pretende eliminar toda a vida que existe em Marte.

Hunted: Demon’s Forge (PC, Xbox 360 e Playstation 3 com lançamento previsto para o dia 31 de maio):
O jogo conta a história de E’lara e Caddoc que se aventuram atrás de um artefato mágico, bom enredo para um jogo de ação com mistura de Diablo e God of War.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...