7 de abr. de 2011

" Battlefield 3 e Call of Duty marketing de Minhões "

Por, João Mello     Marcadores: Noticias,Lançamentos  Blog: J.XGamesBrasil
A Electronic Arts tem este ano um peso pesado para combater o novo jogo da série Call of Duty, e de acordo com o CEO da companhia, John Riccitiello, o mesmo é Battlefield 3.
Apesar de nenhum Call of Duty estar revelado para este ano, o certo é que Riccitiello assume que o mesmo será lançado.
Em declarações em um evento de publicidade, o Ad Age Digital Conference, noticiado pelo Gamasutra, o executivo comentou que os dois jogos irão ter orçamentos de milhões de dólares em marketing.
Riccitiello afirma que o novo Battlefield 3, "foi desenhado para abater (i.e.Call of Duty)".
Sobre o nome Call of Duty, esperem certamente novidades muito em breve.
Já referente a Battlefield 3, está bem documentado em vídeos, como podem ver abaixo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...