16 de mar de 2011

Produtor diz que "Batman: Arkham City" terá mais de 8 horas de duração

Aqueles que se arriscarem a patrulhar os arredores de 'Arkham City' ao lado do Cavaleiro das Trevas vão encontrar desafios para mais de oito horas, tempo que, segundo a produtora Rocksteady Games, é necessário para avançar apenas pelas missões principais do game.


"O pessoal do nosso departamento de teste, que são 'ninjas' e obviamente sabem tudo sobre o game, podem passar pelas missões principais em aproximadamente oito horas - e eles sabem exatamente aonde ir e o que fazer. Sendo assim, alguém que nunca viu o jogo certamente fará tudo em um tempo maior do que esse", explicou Dax Ginn, gerente de marketing da Rocksteady Games responsável por "Batman: Arkham City".

Cidade de loucos

A trama de "Batman: Arkham City" acontece um ano após os incidentes do jogo anterior. Warden Quincy Sharp é o atual prefeito de Gotham City e sua primeira medida contra a criminalidade é aumentar a capacidade do hospício. Para isso foi anexado uma antiga região pobre da cidade que foi separada por um muro para isolar os criminosos em potencial dos cidadãos comuns.

O psicanalista Hugo Strange é o escolhido para administrar o local, que conta com grandes inimigos do homem-morcego, mais uma vez, liderados pelo palhaço Coringa. Outros vilões confirmados são o Duas Caras e a Mulher Gato, que inclusive faz par romântico com Batman. Ainda não se sabe exatamente quais são as reais intenções da gata na trama.

Como se trata de uma pequena cidade, Batman tem grande liberdade para circular, mas precisa se livrar de gangues que ficam rondando pelos becos. Pra isso, Batman tem acesso ao banco de dados desses grupos criminosos para identificá-los sempre que estiver por perto.

"Batman: Arkham City" está programado para chegar às plataformas
Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 18 de outubro.

Vídeo Trailer 
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...