22 de mar. de 2011

Jogador poderá bater no bumbum de garotas no multiplayer de "Duke Nukem Forever"

Bata no Bumbum !
Nunca fui fâ de Duke Nuken, mais isso me interessou.

O sempre controverso "Duke Nukem: Forever" está chegando em breve, mas antes mesmo de chegar às lojas o game já tem algumas novidades que vão dar o que falar. Segundo a revista oficial do Xbox 360 nos EUA, o game vai receber um modo no qual o objetivo é bater na bunda de mulheres no modo "Capture the Babe".

Ao contrário do tradicional modo Capture the Flag, no qual o objetivo é capturar a bandeira do adversário e levá-la até a sua base, aqui os jogadores devem pegar a garota do rival e levá-la para os seus domínios.

As meninas ficam desesperadas e gritam por socorro e para acalmar as garotas, o jogador deve dar tapas na bunda ou, para ser mais gentil, aplicar "beijos sedutores". Já prevendo a polêmica, os produtores dizem que esses momentos são "mais engraçados do que ofensivos".

Até o momento,"
Duke Nukem: Forever" conta com quatro modos de jogo específicos para o multiplayer. Além do Capture the Babe estão previstos Dukematch, Team Dukematch e Hail to The king. Os dois primeiros são modos do tradicional estilo mata-mata, cada um por si ou em times. Já em Hail to The King o objetivo é conquistar e defender uma posição do mapa, e vence quem dominar o ponto por mais tempo.

Segundo a publicação, até oito jogadores podem disputar as partidas multiplayer, quatro deles na equipe vermelha e quatro na azul. No lançamento, o modo multiplayer terá dez mapas, entre eles os cenários Dukeberger, Morning Wood e Vegas Casinos. Em alguns mapas o jogador pode voar com o jetpack, recurso que não estará disponível no modo para um jogador.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...