1 de fev de 2011

Três anos depois de sair para X360, "Pac-Man Championship" chega ao PS3

O blog oficial das plataformas PlayStation informa que, após três anos de atraso, "Pac-Man Championship Edition" , enfim, chega ao PlayStation 3 nesta quarta-feira (1). O jogo, já disponível no Xbox Live do Xbox 360 desde 2007, foi lançado em comemoração aos 27 anos da série que ficou conhecida no Brasil como "Come-Come".


Segundo o blog, o jogo faz parte do catálogo de Minis do PlayStation Network, custa US$ 4,99 e pode ser jogado tanto no PlayStation 3, quanto no PSP. 

Apesar de defasado em relação a "Pac-Man Championship Edition DX", já disponível para PlayStation 3 desde 2010, o porta-voz da Namco Nick O' Larry acredita que o primeiro jogo pode divertir e servir como um tutorial para os jogadores que ainda não se acostumaram com as mudanças promovidas pela série na última versão do jogo. Em que o jogador contava com a ajuda de bombas e efeitos de câmera lenta para escapar dos fantasmas. 

Lançado em 2007 em comemoração ao aniversário de 27 anos da franquia, o primeiro "Pac-Man Championship Edition" foi desenvolvido para um campeonato festivo que aconteceu em Nova York no mesmo ano. O jogo marca também o último trabalho do criador da série, Toru Iwatani, que se despediu da indústria dos videogames.

Com um visual adaptado para os televisores de alta definição, o jogo segue a mecânica tradicional da série, em que o jogador deve coletar o máximo de pontuação passeando pelo labirinto e escapando dos inimigos.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...