16 de fev. de 2011

Próxima atualização de "Call of Duty: Black Ops" corrige modo de zumbis

Josh Olin, o chefe da comunidade da Treyarch, avisou em sua conta da rede social Twitter, que a próxima atualização de correção para o jogo de ação "Call of Duty: Black Ops", visa corrigir problemas que afetam o registro de pontuações do modo zumbi do título.

A pontuação dos jogadores não está sendo registrada corretamente no placar de líderes online, um problema presente na versão de Xbox 360 desde o lançamento do primeiro pacote de extras via download, "First Strike", lançado no começo do mês, exclusivamente para o console da Microsoft.

"Estamos cientes deste problema que afetou alguns jogadores, será resolvido na próxima atualização, que não está muito longe de ser lançada", escreveu Olin na rede social.

O pacote "First Strike" adiciona mais cinco mapas ao jogo. Quatro deles são para a modalidade multiplayer: Discovery, Kowloon (ambos baseados nas áreas da aventura principal), Berlin Wall (que, como o próprio nome sugere, é ambientado na região do antigo Muro de Berlim) e Stadium (um complexo atlético). Há ainda Ascension para o modo com zumbis. 

O pacote está previsto para sair no começo de março no PlayStation 3 e em abril no PC.




Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...